Para tirar o máximo proveito possível, o marketing olfativo direcionado para hóteis, desenvolveu fragrâncias especialmente indicadas para provocar uma sensação de bem estar.
Se o cliente entrar no hotel e sentir uma fragrância e se a sua estadia for agradável, sempre que este sentir as mesmas notas aromáticas, esteja onde estiver, recordar-se-á rapidamente do hotel. Esta é uma fórmula de sucesso para fidelizar os clientes, uma vez que o olfacto está directamente ligado ao sistema límbico, que intervém na memória e nas emoções. Aplicamos o marketing olfactivo, aromatizando lobby's, corredores, salas de estar, bar e clube infantil. Esta fragrância deve ser escolhida tendo em conta os valores corporativos do hotel para criar um efeito de diferenciação.
Os quartos devem ser também aromatizados, para que se confirmem as mesmas emoções despoletadas nas restantes áreas do hotel. Para estas divisões temos diversas soluções olfactivas, que não passam pela utilização de máquinas. As fragrâncias para utilizar em quartos podem ter dois objectivos: a remoção de odores (cigarro, comida, odores característicos dos quartos) ou o criar no hóspede uma sensação de relaxamento, através da utilização de fragrâncias específicas para este efeito.
Peça já um orçamento gratuito. Damos acompanhamento em todo o processo 100% grátis.
Se desejar, personalizamos fragrâncias únicas e exclusivas, adaptadas ao seu gosto.